Trocas e Devoluções

Loja NAP é uma empresa que preza pela satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores dos segmentos de moda feminina. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

O produto chegou, mas não ficou como você queria?

Tudo bem! Depois de receber o pedido você ainda tem alguns dias para solicitar a troca ou a devolução do valor pago:

Além disso, na 1ª troca ou devolução o custo de postagem fica por nossa conta!

 

CONDIÇÕES GERAIS:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Loja NAP a determinação da forma de devolução do produto.

 

Fique Ligada!

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.
  • Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios (caso haja) e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa loja virtual;
  • Confira a cor escolhida (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.

 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 
Caso queira trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pela central de atendimento do site em até 30 dias (corridos), após receber o pedido e utilizar o vale-troca correspondente em um novo pedido.

Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um vale para utilizar em uma nova compra pelo site.

Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
  • Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem;

O reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto na fábrica, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

Pedido em desacordo ou Produto recebido com defeito:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) pela Central de Atendimento com imagens e descrição detalhada do problema identificado.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à peça implicará na perda da garantia de troca.

Como solicitar a troca/devolução?

Depois de receber sua compra você tem até 07 dias (corridos) para pedir a devolução do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias (corridos) para pedir a troca e receber um vale para usar no site.

O melhor é que você pode fazer tudo sozinha pelo próprio site! ?

Você só precisa ir na pagina fale conosco e enviar uma mensagem solicitando a trocar ou devolução.

Pronto!

Em até 48 horas você vai receber a autorização de postagem para que possa enviar o(s) produto(s) sem custo* pelos Correios, e em caso de troca, o crédito no valor pago pelos produtos ficará disponível no seu cadastro para uma nova compra.

Quando seu(s) produto(s) chegarem aqui na Loja NAP, nossa equipe de qualidade vai dar uma olhadinha para ver se está tudo ok e depois a gente continua com o processo de reembolso ou liberamos o pedido que você fez com o crédito dessa troca para separação.

*IMPORTANTE: Pedidos pagos integral ou parcialmente com créditos gerados em outras solicitações de troca não são isentos do custo de postagem. Nesses casos, a postagem fica por sua conta e você deve enviar os produtos no nosso endereço:  Rua Soldado Waldemar Marques de Almeida, 79, Vila Itapegica, Guarulhos, SP - 07043-150

Garantia

Em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a Loja NAP assegura um prazo de até 90 dias (corridos) a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para análise técnica em casos de suspeita de defeito. Após esse prazo a troca será recusada de imediato.

Condições Gerais:

  • Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à peça implicará na perda da garantia de troca.
  • É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.
  • A análise de produtos deve ser solicitada pelo e-mail contatolojanap@gmail.com com imagens e descrição detalhada do problema identificado.
  • O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela Loja NAP. A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.
  • A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.

IMPORTANTE: Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.

 
CUPOM DE DESCONTO 
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da Loja NAP pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO.

O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual Loja NAP.

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado. 

Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. 
 
 
RESSARCIMENTO DE VALORES 
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO, MERCADO PAGO E PAGSEGURO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou dos meios de pagamento a citados a cima.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da Loja NAP. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da Loja NAP.

O produto deverá ser enviado via Correios ou transportadora de nossa escolha (os custos de postagem serão de responsabilidade da Loja NAP). Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Loja NAP fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, Loja NAP se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Sobre a loja

A NAP acredita que toda mulher pode estar linda, feliz e na moda na vida real. Por isso estamos sempre antenadas e trabalhando diariamente para trazer para você estilo, comportamento e tendências do momento com rapidez e preço justo, para você ficar linda mesmo no dia a dia.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

NELSON ATTIE PIOVEZANA - CNPJ: 23.535.653/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

NAP